O ENCOINFO com visibilidade Internacional

O Encoinfo agora tem visibilidade internacional a partir do seu ISSN: 2447-0767

02/09/2015 • Atualizado em 04/09/2015 08:40
Encoinfo

A Comissão Organizadora do ENCOINFO tem a honra de anunciar à comunidade que o evento passou a ter visibilidade internacional, uma vez que todas as suas publicações passaram a fazer parte dos registros de publicações seriadas mantidos pelo Centro Internacional do ISSN, localizado em Paris, França.

O ISSN (International Standard Serial Number) é um código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada. Assim, este número é único e exclusivo para cada título que recebe esta atribuição. O seu uso é padronizado pela ISO 3297 (International Standards Organization).

 

O ENCOINFO - ISSN: 2447-0767

O Encontro de Computação e Informática do Tocantins (ENCOINFO) estabeleceu-se como o maior evento da área da região, indo agora para sua 17ª edição. Desde 1999, o Encoinfo propicia aos acadêmicos, pesquisadores e profissionais de Computação do estado do Tocantins e Região a oportunidade de se atualizarem com novos conceitos e inovações tecnológicas. Proporciona ainda a pesquisadores de todo o país a possibilidade de publicarem e apresentarem seus trabalhos. Vale ressaltar que, no estado do Tocantins, este é o evento de maior longevidade que conta com Anais com trabalhos completos e com Comitê Técnico-Científico totalmente composto por avaliadores ad hoc externos ao estado.

A Chamada de Trabalho para a edição de 2015 está aberta até 9 de setembro. O Comitê do Programa convida para a submissão de trabalhos científicos sobre variados tópicos voltados para a área computacional, que mostram o estado da arte e tendência da área de computação e informática. Assim, naturalmente, esperamos divulgar e agregar conhecimento produzido por estudantes, profissionais e pesquisadores da área da Computação. São aceitos trabalhos submetidos na categoria “Artigo Completo”.  

O evento ocorrerá entre os dias 19 e 22 de outubro. Mais informações em http://www.ulbra-to.br/encoinfo

Veja também

#vempraulbra

Vem pra nossa família
  • Maior quantidade de computadores por aluno
  • Salas temáticas de ensino, pesquisa e extensão
  • Desenvolvimento de sistemas voltados para a comunidade
  • Realização de eventos científicos e tecnológicos semanais
  • Programa ITGirls voltado para Mulheres na TI
  • Egressos bem posicionados no Brasil e no mundo
  • Somos mais do que um curso, somos uma família
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento