Ciência da Computação do CEULP entre os melhores do país

O curso de Ciência da Computação do CEULP é, mais uma vez, o melhor curso do Tocantins e está entre os 5 melhores cursos das Regiões Norte e Centro-oeste

18/12/2018 • Atualizado em 18/12/2018 17:13

Foram divulgados hoje (18), pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), os Indicadores de Qualidade da Educação Superior 2017 e temos motivos muitos para nos alegrarmos.

 

Entre os dados informados está o Conceito Preliminar de Curso (CPC), que é um indicador de qualidade que considera o desempenho dos estudantes no Enade, o valor agregado pelo curso ao desenvolvimento dos estudantes concluintes; o perfil do corpo docente além da percepção discente sobre as condições de infraestrutura, organização didático pedagógica e formação profissional.

 

Os dados revelam, em uma escala de 1 a 5, qual é a avaliação dos Cursos de Graduação e das Instituições de Educação Superior (IES) do país. Os cursos do departamento de Computação do CEULP avaliados foram Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

 

O curso de Ciência da Computação do CEULP é, mais uma vez, o melhor curso do Tocantins e está entre os 5 melhores cursos das Regiões Norte e Centro-oeste. 

 

 

A Coordenação dos Cursos agradece o empenho dos acadêmicos e sua dedicação ao que os cursos lhes oferecem bem como aos professores por toda a atenção dedicada à formação destes grandes profissionais, sem esquecer os colaboradores da instituição que dão o suporte necessário para que este trabalho aconteça.

Veja também

#vempraulbra

Vem pra nossa família
  • Maior quantidade de computadores por aluno
  • Salas temáticas de ensino, pesquisa e extensão
  • Desenvolvimento de sistemas voltados para a comunidade
  • Realização de eventos científicos e tecnológicos semanais
  • Programa ITGirls voltado para Mulheres na TI
  • Egressos bem posicionados no Brasil e no mundo
  • Somos mais do que um curso, somos uma família
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento