Publicado em: 16/02/2011 20:01 - Atualizado em: 16/02/2011 20:02

Professor de Comunicação é aprovado em Mestrado

Edglei Rodrigues é docente do CEULP/ULBRA há quatro anos


Por Jocyelma Santana - jornalista e professora do CEULP/ULBRA

O professor Edglei Rodrigues, do Curso de Comunicação Social  do CEULP/ULBRA foi aprovado no Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Tocantins(UFT). Para conseguir êxito, Rodrigues se submeteu a quatro etapas da seleção, com o projeto "A inovação como estratégia competitiva: pesquisa qualitativa sobre o grau de inovação das empresas industriais tocantinenses".


O Mestrado em Desenvolvimento Regional foi implantado em 2007 e tem como objetivo "desenvolver pesquisas e formar profissionais de alto nível em desenvolvimento regional, com uma visão plural, crítica e interdisciplinar". Rodrigues disse que espera nesta nova fase da sua formação, ganhar mais "experiência e contribuir com a pesquisa que busca investigar o aspecto inovador das empresas do meu Estado".


Edglei é graduado em Design Industrial, com pós-graduação em Inovação e Tecnologia. Paraibano de Patos, está no Tocantins desde 1995. Atualmente é também coordenador da área de Inovação e Tecnologia do SEBRAE/TO. No CEULP/ULBRA é professor desde 2007.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário