2ª Oficina ENG+ sobre estruturas bate recorde de participantes

31/08/2019 • Atualizado em 31/08/2019 13:29

A última sexta feira, dia 30 de agosto, foi dia de reunir os alunos para mais uma Oficina Eng+, esta com o tema “Teoria das Estruturas”.

Assuntos envolvendo Resistência dos Materiais, Estruturas Hiperestáticas, Estrutruas de Aço e Pontes foram abordados pelo professor Me. Daniel Iglesias, dando ênfase em questões abordadas em últimos concursos públicos e no Enade.

" Os temas abordados eram complexos, mas fiquei feliz ao ver que os alunos se recordavam de tudo que foi visto em sala de aula em anos anteriores", reforça Daniel Iglesias, que se surpreendeu ao ver o auditório lotado.

  

" Foi recorde de participação. Parabéns aos envolvidos!",  comemora a coordenadora do curso de Engenharia Civil Kenia Mendonça.

Durante esta Oficina ENG+, tiveram algumas surpresas aos participantes. O professor Daniel Iglesias presenteou os alunos com o sorteio de 2 ingressos para um show de comédia de renome nacional. E em um pequeno intervalo, o aluno Werbert Madeira Barros aproveitou o espaço para improvisar um stand up de 10 minutos, que fez todos rirem bastante e “recarregar as baterias” para a segunda etapa da Oficina.

    

Ao final, todos comemoram o sucesso desta Oficina ENG+, lembrando que a próxima oficina será na próxima terça-feira, dia 03/09, e será ministrada pelo Prof. Dr. Fábio Ribeiro: Aplicação e Controle de Materiais na Construção Civil.

      

Veja também

#vempraulbra

Os mais de 1300 egressos em atuação confirmam a qualidade do ensino do primeiro curso de Engenharia Civil do Tocantins
  • Laboratórios de Materiais, Solos, Hidráulica e Topografia
  • Kits mola para simulações de estruturas
  • Diversos softwares disponíveis aos alunos
  • Convênios com construtoras para estágios supervisionados
  • Corpo docente com mestres e doutores
  • Professores com atuação no mercado