Realizado encontro de finalização das Oficinas ENG+

15/11/2019 • Atualizado em 15/11/2019 11:24

O Ciclo de Oficinas ENG+ do semestre 2019/2 foi encerrado no dia 14 de novembro com a presença dos participantes e dos professores, e essa última foi ministrada pelo Prof. Me. Fabiano Fagundes. Fagundes é professor dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Psicologia. Não era, portanto, conhecido da maioria dos alunos, os quais ficaram surpreendidos com a forma assertiva e divertida com que os assuntos da oficina foram abordados: “A palestra do Prof. Fabiano foi de extrema importância para nós, enquanto representantes da instituição na realização do ENADE, pois nos deu dicas valiosíssimas e divertidas, que servirão não somente para a prova em questão, mas também para os concursos públicos que muitos de nós faremos “, comenta a acadêmica Mirella Barbosa Camelo.

Foram homenageados os acadêmicos que participaram de todas as oficinas:  Josilson Marinho, Maysa Clara Leite, Miller Pereira da Silva, Patrick de Sousa e Rodrigo Brandão. O Prof. Euzir Pinto Chagas sorteou dentre esses o que receberia uma pequena lembrança, a qual foi entregue ao acadêmico Rodrigo Brandão pelo Prof. Me. Fernando Moreno.

    

Também foram entregues as premiações aos primeiros colocados no Simulado ENG+. O Prof. Me. Carlos Spartacus entregou a premiação de 2º lugar ao acadêmico José Henrique Fuller Johner e a o Prof. Me. Denis Parente entregou a premiação de 1º lugar à acadêmica Eliny Gonçalves Brito.

Aproveitando o momento descontraído do encontro, o aluno Werbert Madeira Barros, representante dos formandos da turma 2019/2 de Engenharia Civil, anunciou o convite aos professores Me. Roldão Pimentel Araújo Júnior e Kenia Parente Lopes Mendonça para serem respectivamente Patrono e Paraninfa desta Turma, cuja Colação de Grau será no dia 11 de fevereiro de 2020.

Todos, professores e alunos, congratularam-se ao final pelo sucesso da realização das Oficinas ENG+!

Veja também

#vempraulbra

Os mais de 1300 egressos em atuação confirmam a qualidade do ensino do primeiro curso de Engenharia Civil do Tocantins
  • Laboratórios de Materiais, Solos, Hidráulica e Topografia
  • Kits mola para simulações de estruturas
  • Diversos softwares disponíveis aos alunos
  • Convênios com construtoras para estágios supervisionados
  • Corpo docente com mestres e doutores
  • Professores com atuação no mercado