CRF-TO entrega a carteira profissional para novos farmacêuticos do CEULP/ULBRA

CRF-TO entrega a carteira profissional para novos farmacêuticos que colaram grau no dia anterior pelo Centro Universitário Luterano de Palmas.

04/03/2015 • Atualizado em 04/03/2015 16:32

Na tarde de terça-feira, 24,  um dia após a colação de grau da turma 2014/2, foram entregues na sede do Conselho Regional de Farmácia (CRF-TO), as carteiras profissionais  de sete novos farmacêuticos formados pelo Centro Universitário Luterano de Palmas. Esta é primeira vez que uma cerimônia de entrega acontece no Conselho.
O evento contou com a presença da coordenadora do curso de Farmácia do Ceulp/Ulbra, Grace Priscila Pelissari Setti, da presidente do CRF-TO, Marttha Franco Ramos e da diretora-tesoureira do Conselho e professora do Ceulp Márcia G. Alves de Araújo Lobo. 

Na oportunidade a presidente do Conselho, além de dar as boas vindas aos novos profissionais e oficializar a entrada desses farmacêuticos no mercado de trabalho, orientou os novos profissionais sobre os direitos e deveres e destacou a importância da conduta ética na trajetória profissional.

Com as carteiras provisórias os recém formados  podem iniciar as atividades profissionais imediatamente e isso só foi possível graças à parceria do CRF com o Ceulp.

Para a coordenação do curso de Farmácia o fato do Ceulp ter sido a primeira instituição do Tocantins a oferecer essa possibilidade aos seus egressos, demonstra a preocupação com a inserção imediata de  profissionais capacitados, no mercado de trabalho para atender a grande demanda do estado e do país.

Veja também

#vempraulbra

Valorize o seu diploma estudando no melhor curso de Farmácia do Tocantins
  • Corpo docente experiente e qualificado
  • Laboratórios modernos e em todas as áreas
  • Estágio garantido em hospital, farmácia de manipulação, drogaria e análises clínicas
  • Mais de 800 horas de estágio nas diferentes áreas de atuação
  • Matriz curricular que atende às necessidades do mercado
  • Excelente conceito no ENADE
  • Egressos em cargos de destaque no mercado