Publicado em: 15/09/2016 11:01 - Atualizado em: 19/09/2016 17:36

Projeto de Arrecadação de Medicamentos (PAM) tem trabalho apresentado em evento




Os resultados obtidos no Projeto de Arrecadação e Descarte Sustentável de Medicamentos (PAM) do Curso de Farmácia do Ceulp/Ulbra, foram apresentados no VII Simpósio Internacional de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade de São Paulo (Sinpospq - USP), realizado entre 12 e 15 de setembro em Ribeirão Preto/SP.

 

O trabalho intitulado "Projeto de arrecadação de medicamentos em Palmas - TO" foi desenvolvido pela acadêmica Fernanda Paula Atavila, sob a orientação da professora Emília Jacinto, coordenadora do PAM.

 

O Projeto de Arrecadação e Descarte Sustentável de Medicamentos tem como objetivo arrecadar e destinar de maneira responsável, os medicamentos subutilizados nas residências do município de Palmas. Para isso, o projeto realiza ações sociais contínuas com a comunidade que se divide em várias etapas: divulgação da ação social; arrecadação de medicamentos através de doações espontâneas; avaliação e destinação dos medicamentos. O trabalho apresentado no evento faz parte da quarta e última etapa, que consiste no registro e publicação dos dados referentes aos medicamentos coletados.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário