Lançado o edital de monitores

O CEULP/ULBRA lançou o edital nº 001/16 que dispõe sobre a monitoria para estudantes do campus, dentre eles os estudantes do curso de medicina veterinária estão contemplados.

28/01/2016

O Centro Universitário Luterano de Palmas abre processo de seleção para monitores no semestre 2016/1.

As vagas para monitoria de disciplinas para o curso medicina veterinária  

Monitoria de Disciplinas

As inscrições podem ser feitas do dia 27 de janeiro a 16 de fevereiro diretamente na secretaria da coordenação do curso, sala 408, no horário do seu funcionamento, através do preenchimento do formulário de Inscrição de Monitor para Disciplina(s) deste semestre. A lista com nomes dos selecionados será divulgada no dia 23 de fevereiro, em horário estabelecido pla coordenção.

Dentre suas funções, o monitor deve ajudar os alunos nas dificuldades de aprendizagem, auxiliar no preparo de material didático e de apoio e também participar na organização de seminários e atividades afins.

Os monitores selecionados exercerão atividades com bolsa de até R$ 300,00 conforme carga horária contratual definida pela coordenação, sendo no máximo 20 horas semanais – 80 horas mensais. O início das atividades está prevista para começar no dia 1ª de março e finalizar no dia 28 de junho.

Para concorrer às vagas é necessário ser aluno regularmente matriculado na instituição, no mínimo, em 16 créditos no semestre de exercício da monitoria; ter cursado, com aprovação, a disciplina para a qual se destina à monitoria; não ser acadêmico do 1º período e estar em dia com as obrigações acadêmicas e financeiras perante a IES.

Os critérios de avaliação para seleção dos candidatos será através de prova específica que avaliará a capacidade em atividades técnico-didáticas; perfil do acadêmico no que se diz a relacionamento interpessoal, o interesse pela disciplina e parecer do professor.
 

Veja também

#vempraulbra

Aqui o aluno aprende na prática desde o início e participa de projetos de extensão e pesquisa voltados para a comunidade.
  • Amplas Instalações do Complexo Hospitalar Veterinário
  • Complexo laboratorial com mais de 150 unidades
  • Programa de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária
  • Agora na modalidade integral e noturno
  • Ensino voltado para a realidade regionala
  • Participação em eventos técnicos e científicos
  • Biblioteca completa visando todas as áreas abordadas no curso