Publicado em: 08/11/2016 15:12 - Atualizado em: 08/11/2016 15:30

Estudantes de Medicina Veterinária do CEULP são premiados

As estudantes Dorana Gandra, Renata Nadal, Mariana Picoli e Jenifer Izumi tiveram trabalhos premiados na 16º jornada de iniciação científica do CEULP/ULBRA.




Aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no CEULP/ULBRA a 16º Jornada de Iniciação Científica - jovem pesquisador. O curso de medicina veterinária obteve 2 premiações na área de agrárias e biológicas, 1º lugar com o trabalho "DESCRIÇÃO DA MICROBIOTA DA GLÂNDULA MAMÁRIA DE OVINOS DE CORTE: RELAÇÃO COM A OCORRÊNCIA DE MASTITES NO MUNICÍPIO DE TUPIRAMA, TOCANTINS" com as estudantes Dorana Gandra e Renata Nadal sob orientação da profa Dayane Otero e Luis Fernando Gellen e o 3º lugar na mesma área, com o trabalho intitulado "TORÇÃO UTERINA EM CADELA COM PIOMETRA – RELATO DE CASO" com as estudantes Mariana Picoli e Jenifer Izumi sob orientação do prof Ciro Carvalho.

 

 "A experiência só motiva para a realização de outros trabalhos, onde as portas para a pós-graduação já começam a se abrir". Afirma Dorana Gandra. Para o prof. Luis Fernando Gellen "essa premiação deve servir de motivação para outros estudantes do curso também realizarem pesquisas científicas". 

 

A coordenação do curso de medicina veterinária parabeniza a todos os envolvidos e reafirma o compromisso institucional do CEULP com os três pilares da educação superior (ensino, pesquisa e extensão).

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário