Publicado em: 01/02/2017 13:44 - Atualizado em: 02/02/2017 11:02

Projeto de Extensão é aprovado para o curso de Medicina Veterinária

O curso de Medicina Veterinária do CEULP/ULBRA teve um projeto de extensão universitária aprovado pela sua coordenadoria de Extensão.




Nessa quarta feira, dia 01/02, saiu o resultado do projeto de extensão intitulado "EDUCAÇÃO EM SAÚDE

ANIMAL: TERAPÊUTICA VETERINÁRIA". Para facilitar e adiantar os encaminhamentos do processo os informo sobre a participação dos estudantes nos projetos:

A participação dos acadêmicos nos projetos pode ocorrer de duas formas: voluntária e como bolsista.

Orientações para a participação voluntária -


a) Para participar como voluntário o estudante deverá entregar uma relação de documentos na Coordenação de extensão, o que validará e autorizará a sua vinculação ao projeto comunitário.
b) É extremamente arriscado permitir a participação de estudantes no projeto sem esse registro e o mesmo não receberá certificado. Não realizaremos cadastro com "data retroativa".
c) Até o dia 10 de fevereiro encaminharei a relação de documentos necessários para a vinculação de estudantes como voluntários.

Orientações para a participação como bolsista -


a) O número de vaga para bolsista, no projeto, é de 1 (uma);
b) A seleção de estudantes como bolsistas é regida por um edital, que será publicado no Portal do Ceulp, ficará disponível na página da Coordenação de Extensão e encaminhado para este email no momento de sua publicação;
c) Atentem-se às informações anunciadas no edital, em especial aos pré-requisitos para a concessão da bolsa, a vigência da bolsa, o valor da bolsa e o Cronograma do Edital (quesito que dependerá diretamente de vocês).

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário