AULAS DA PROF ª ANA BEATRIZ

Reorganização das aulas da profª Ana Beatriz, que está de atestado por alguns dias.

04/11/2014 • Atualizado em 04/11/2014 13:52

Em virtude do período de atestado da Professora Ana Beatriz, as disciplinas que ela ministra seguirão a seguinte organização:


TÉCNICAS DE ENTREVISTA PSICOLÓGICA - professor Jonatha fará supervisão/orientação dos alunos em dois horários e locais: quarta-feira, das 16:30 às 18 horas no SEPSI e quinta-feira, das 14 às 16 horas no CEULP.


AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA - a orientação deve ocorrer via email, tendo em vista que os alunos já estão na confecção do relatório/laudo. Assim, a prof Ana solicita que os alunos encaminhem sua produção para beatriz.dupre@gmail.com. Além disso, a de 4T (0832) precisa fazer sua autoavaliação e a ficha a ser preenchida encontra-se na coordenação de curso, então o aluno preenche e deixa lá que depois será entregue a Ana.


TCC I - cada aluno deve entrar em contato com o seu futuro orientador, que este irá conduzir as orientações do projeto até que a Ana retorne.


PSICOLOGIA EXPERIMENTAL - a confecção do relatório e a aplicação do experimento (para aqueles que ainda não fizeram) deve ocorrer conforme já havia sido combinado com a Ana. Os alunos serão acompanhados ou pela monitora Michelle ou pela Thaís Monteiro.


TEORIAS PSICOTERÁPICAS II - A Ana virá ao CEULP ministrar essas aulas, em virtude do conteúdo ser muito específico para que outra pessoa substitua. No entanto, pedimos a compreensão de vocês para qualquer contratempo ou atraso, pois ela está utilizando cadeira de rodas e é complicada a locomoção e transporte até o CEULP.


BASES BIOLÓGICAS DO COMPORTAMENTO HUMANO - A prof Lauriane (eu mesma rs) conduzirá as atividades desse dia, mas combinará os pormenores na aula de terça-feira.


TÓPICOS ESPECIAIS DA ENGENHARIA - disciplina específica do curso de Engenharia Civil, será assumida pela professora Carolina Cótica.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento