Curso de Psicologia conta com novos professores

A equipe de Psicologia conta agora com 18 docentes

Por Coordenação – Palmas-TO
27/07/2015 • Atualizado em 27/07/2015 18:55

O curso de Psicologia do CEULP/ULBRA terá a partir deste semestre 2015/2, no quadro de docentes, o Psicólogo Adriano Machado Oliveira, Doutor e Mestre em Educação e a Psicóloga Rosângela Morbeck, Especialista em Saúde mental: Prevenção, Promoção e Recuperação. O professor Adriano irá conduzir as disciplinas Psicologia da Personalidade, Psicopatologia Geral I, Estágio Básico V, Pesquisa em Psicologia,  TCC I e Estágio em Ênfase em Processos Clínicos. A Profa Rosângela irá conduzir as disciplinas de Estágio Básico I e Dinâmica de Grupo.

Com eles, estão na equipe os Psicólogos Ana Beatriz Dupré (doutora), Almerinda Skeff, Carolina Santin Cótica (mestre), Cristina Filipakis (mestre), Fabiana Curado (mestre), Fabiano Fagundes (mestre), Irenides Teixeira (doutora), Jaci Augusta Neves (doutora), Lauriane Moreira, Liliane Mamprim (especialista), Nara Wanda Zamora (mestre), Rosana Tavares (doutora) e Wayne Mathews (mestre). Somam ainda na equipe o Fisioterapeuta Heitor Dantas (mestre), o Enfermeiro Domingos de Oliveira (mestre) e Odontóloga Micheline Ribeiro (doutora).

Na semana de planejamento que aconteceu entre os dias 20 e 24 de julho e os professores se mostraram integrados à equipe de Psicologia que conta agora com 18 docentes.

Num semestre em que o curso de Psicologia do CEULP/ULBRA faz 15 anos, a coordenação do curso dá as boas-vindas a todos os alunos e professores.

 

 

 

 

 

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento