"Mentes Perigosas" é tema de palestra em parceria com a LAICA

Evento acontece no Crystal Hall às 20h

20/08/2015 • Atualizado em 24/08/2015 20:28

A Liga dos Amigos do Idoso da Criança e do Adolescente (Laica), em parceria com o Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA, por meio do curso de Psicologia, realizam no dia 20 de agosto, às 20h, no Crystal Hall, a palestra “Mentes Perigosas: o psicopata mora ao lado”. 

 

 

A atividade é um evento beneficente e conta como palestrante a Psiquiatra Doutora Ana Beatriz Barbosa Silva. Os interessados podem adquirir o ingresso na Coordenação do curso de Psicologia ou na GEP Livraria no valor de R$ 50,00.  A Liga surgiu da união de cidadãos palmenses preocupados com a situação de idosos, crianças e adolescentes da cidade de Palmas e do Estado do Tocantins.  Além do Centro Universitário, são parceiros a GEP Livraria, Distribuidora Doces Palmas, Crystal Hall, EHL e Personas Recursos Humanos.

 

Saiba mais sobre a palestrante

Ana Beatriz Barbosa Silva é médica, graduada pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) com residência em psiquiatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É professora honoris causa pela UniFMU - SP e diretora da clínica Ana Beatriz Barbosa Silva - Comportamento Humano e Psiquiatria (RJ).

 

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Ana Beatriz é referência nacional no tratamento dos transtornos mentais. Realiza palestras, conferências e consultorias em todo o país sobre variados temas do comportamento humano e é autora de diversos livros, entre eles ‘Mentes consumista’s e ‘Mentes perigosas’, publicados pela Principium, da Globo Livros.

 

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento