Mesa Redonda “Práticas do Psicólogo no âmbito das Medidas Socioeducativas no TO” acontece no dia do Psicólogo

Evento que faz parte do Psico15 acontece no miniauditório 563 das 9h às 12h no CEULP/ULBRA

Por Coordenação de Psicologia – Palmas-TO
26/08/2015 • Atualizado em 26/08/2015 19:47

No ano de 2001 o curso de Psicologia do CEULP/ULBRA iniciou suas atividades, buscando desde aquele período oferecer uma formação de qualidade para seus acadêmicos, proporcionando uma visão pluralista e crítica de ser humano e de mundo. Desde 2010 temos comemorado anualmente o aniversário do curso em conjunto com o Dia do Psicólogo, com eventos que envolveram tanto a comunidade acadêmica como parceiros de outras instituições.

 

Neste ano o curso completa 15 anos de existência e o evento Psico 15 pretende discutir sobre essa história e lançar olhar sobre possibilidades futuras de construção de conhecimento. Com o objetivo de proporcionar um encontro de estudantes e profissionais da Psicologia e áreas afins, com o intuito de promover momentos de intercâmbio de conhecimento, de qualificar o capital intelectual do estado e de articular uma rede de relações visando o fortalecimento da classe no Tocantins.

 

A Mesa Redonda “Práticas do Psicólogo no âmbito das Medidas Socioeducativas no Estado do Tocantins” acontece no dia do Psicólogo com a presença confirmada do Diretor do CASE – Centro de Atendimento Socioeducativo de Palmas Psicólogo Ibenéias Gonçalves Pereira Prado e outros profissionais da Psicologia que desenvolvem atividades no Sistema Judiciário em Palmas e outras cidades do Estado do Tocantins. O evento será realizado n o Mini Auditório 563 (Direito) e estão convidados os alunos do Curso de Psicologia e Direito. A organização do evento é da Coordenação de Psicologia em parceria com a Secretaria de Proteção e Defesa Social.

 

Como programação do dia do Psicólogo acontece no mesmo dia um Sarau - organizado pelo CA de Psicologia - às 17h e uma Mesa Redonda “Interfaces da Saúde Mental e do Trabalho do Psicólogo”, às 19h no miniauditório 563 do CEULP/ULBRA, em parceria com o Conselho Regional de Psicologia 23ª região. Inscrições aqui: http://www.crp23.org.br/eventos/mesaredondanodiadopsicologo

 

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento