#PSICO16 - Palestra com a Dra Rosana Tavares encerra atividades da Semana Acadêmica de Psicologia

Psicóloga vem a Palmas proferir a palestra “Desafios do psicólogo na prática multiprofissional em prevenção e promoção de saúde”. Evento ocorre às 19h, no auditório central do Ceulp/Ulbra.

Por Sonielson Sousa – Palmas-TO
26/08/2016 • Atualizado em 26/08/2016 08:20

A psicóloga, Doutora em Psicologia pela PUC Goiás, Mestre em Psicologia e Especialista em Saúde Mental, pela Universidade Católica de Goiás, e em Políticas Públicas, pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Rosana Carneiro Tavares (que já lecionou no curso de Psicologia do Ceulp/Ulbra), vem a Palmas proferir a palestra de encerramento da 1ª. Semana de Psicologia do Tocantins. Com o tema “Desafios do psicólogo na prática multiprofissional em prevenção e promoção de saúde”, a professora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) irá abordar um dos mais importantes temas da prática profissional dos psicólogos na contemporaneidade.

 

Rosana tem experiência no ensino presencial e a distância, na graduação e pós-graduação. Atua na área de Psicologia Social, Saúde Coletiva e Políticas Públicas, com ênfase em processos grupais e saúde mental. Trabalha principalmente com os seguintes temas: dialética inclusão/exclusão social, Teoria Sócio Histórica, processos de trabalho em saúde, saúde coletiva, saúde mental e reforma psiquiátrica. Desenvolve pesquisas no campo das políticas públicas; dos direitos sociais; da infância e adolescência; e da saúde mental. A professora concedeu uma entrevista que pode ser conferida no portal (En)Cena. Confira!

 

Serviço

19:00 - Palestra de Encerramento
Desafios do psicólogo na prática multiprofissional em prevenção e promoção de saúde
Local: Auditório Central

CEULP/ULBRA

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento