Campanha de Responsabilidade Social conta com Acadêmicos de Psicologia

A Campanha da Responsabilidade Social é realizada pelo CEULP anualmente desde 2005

Por Coordenação – Palmas-TO
24/09/2016 • Atualizado em 24/09/2016 17:03

O Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA, por meio da coordenação de extensão e assuntos comunitários e dos cursos da instituição, realizou ações para a Campanha da Responsabilidade Social no dia 24 de setembro de 2016, no Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros – CEMIL, localizado no Setor Lago Sul.  A Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular é realizada anualmente desde 2005 e promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES).

 

O curso de Psicologia contou com o envolvimento de 10 acadêmicos na Equipe de Apoio e em Oficinas supervisionadas pelas coordenações do Alteridade e do Portal (En)Cena (Projetos de Extensão do curso de Psicologia).

 

    

    

    

    

    

    

Fotos: Irenides Teixeira

 

 CEMIL

Em funcionamento no Setor Lago Sul, o Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros – CEMIL, foi inaugurado em fevereiro de 2016 e  atende crianças do 1° ao 9° ano do ensino fundamental.

 

O Colégio Esportivo tem como foco o desenvolvimento de atletas, sendo ofertados treinamentos nas modalidades de xadrez, futsal, handebol, tênis de mesa, atletismo, judô e natação. Além das disciplinas tradicionais, o sistema educacional da unidade conta com disciplinas militares ministradas pelo Corpo de Bombeiros, como civismo e primeiros socorros.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento