Publicado em: 05/10/2017 11:19

Alunos são premiados na XVII Jornada Científica do CEULP

1°, 2° e 3 º lugares da área de Ciências Humanas foram para trabalhos desenvolvidos por acadêmicos de Psicologia


Por Coordenação

Trabalhos orientados por professores de Psicologia do CEULP/ULBRA, foram vencedores do Prêmio Jovem Pesquisador da XVII Jornada Científica da Instituição que ocorreu entre os dias 3 e 4 de outubro.

 

Professores e alunos vencedores reunidos com a Coordenadora de Pesquisa e o Reitor do CEULP/ULBRA. Foto: Divulgação

 

Na área de Ciências Humanas, o 1º lugar foi para o trabalho "IMAGEM CORPORAL E BULLYING NA ESCOLA" da egressa de Psicologia Michele Zukowiski, que fez a pesquisa enquanto acadêmica do CEULP, orientado pelos professores Dr. Pierre Soares Brandão e Me. Fabiano Fagundes.

 

O 2° lugar foi para o trabalho "COMPORTAMENTO SUICIDA NA ADOLESCÊNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO CLÍNICO", das alunas Luana M. Sousa e Lilia S. C. C. Constantino, orientado pelo Prof. Me. Iran Jhonathan. S. Oliveira.

 

Já o 3° lugar foi conquistado pela aluna de Psicologia, Mayelle B. Silva, com o trabalho "ESTÁGIO EM ÊNFASE NO CONTEXTO CLÍNICO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE UM GRUPO DE PSICOTERAPIA PARA DOR CRÔNICA, orientado pela Profa. Dra Ana Beatriz Dupré Silva.

 

Nesta edição da Jornada, o curso de Psicologia teve 18 trabalhos aceitos na área de Ciências Humanas e 1 na área de Ciências da Saúde. 

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário