Em reunião, colegiado de Psicologia comemora resultados de 2017

Durante o encontro os profissionais se debruçaram sobre as principais demandas do ano, enumerando os pontos positivos e identificando as áreas que receberão mais enfoque

Por Sonielson Luciano de Sousa - Professor de Psicologia do Ceulp e Editor do Portal (En)Cena – Palmas-TO
22/12/2017

Cerca de vinte professores do colegiado de Psicologia do Ceulp/Ulbra e as coordenadoras profa. Dra. Irenides Teixeira e profa. Me Cristina Filipakis comemoraram os avanços do curso no ano de 2017. A equipe se reuniu nesta quinta, dia 21/12, na sala 203, e todos os integrantes tiveram a oportunidade de colaborar com suas visões pessoais sobre o andamento dos trabalhos.

 

 

Durante o encontro os profissionais se debruçaram sobre as principais demandas do ano, enumerando os pontos positivos e identificando as áreas que receberão mais enfoque em 2018. O colegiado celebrou os rumos que o curso de Psicologia vem tomando, em todas as frentes de atuação, a partir da melhora nos indicadores de qualidade.

Além disso, a equipe se despediu do professor Wayne Francis Mathews, que se aposentou depois de 16 anos de contribuição ao curso de Psicologia do Ceulp. A coordenadora Irenides Teixeira fez o uso da palavra para expressar a gratidão da equipe e da instituição por todos os anos de dedicação de Wayne. Já Cristina Filipakis, em nome do colegiado, entregou um presente ao homenageado, que se despediu da equipe com um até breve, já que o professor continuará a participar de eventos especiais promovidos pelo curso.

Ao final do encontro, a equipe reforçou os laços de união e compromisso para 2018. A instituição, a partir desta sexta, 22, passa a funcionar em regime especial, de acordo com o cronograma abaixo:

- Do dia 23/12 a 01/01/2018 não haverá expediente na instituição; 
- No dia 22, o expediente se encerra às 18h; 
- De 02 a 20/01 o expediente ocorre das 08h às 12h e das 14h às 18h, e não abrirá aos sábados; 
- A Semana Pedagógica de 2018.1 ocorre de 23 a 26/01; 
- O semestre letivo começa em 29/01/2018.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento