CEULP forma a XXVII Turma de Psicólogos

Colação de Grau acontece na quinta, 1º de fevereiro, às 19h no Auditório do CEULP

Por Coordenação – Palmas-TO
31/01/2018

A solenidade de colação de grau dos acadêmicos do curso de Psicologia do CEULP/ULBRA será na quinta, 1º de fevereiro, às 19h, no Auditório Central da Instituição. Nessa celebração, um dos momentos de magnitude para a instituição, estarão presentes professores, familiares, padrinhos e vinte e dois formandos que receberão o diploma de Bacharéis em Psicologia.

 

A XXVII turma de formandos recebe o nome da Prof. Me. Wayne Fancis Mathews  e terá como paraninfa a Profa Me. Carolina Santin Cótica e como patronesse a Prof. Dra. Irenides Teixeira. Os formandos decidiram homenagear os professores de Psicologia Me. Nara Wanda Zamora,  Me. Wayne Francis Mathews, Me. Carolina Cótica e a Dra Irenides Teixeira.

 

O grupo é formado pelos alunos  Anne Caroline Moura Machado, Edilene Maria Da Silva Marinho, Fernanda Gomes De Oliveira, Gythana Dantas Cidreira Merigui, Ingrid Vanessa Leite Palma, Karina Tavares Neves, Larissa Carla Lopes Cardoso, Lauana Paula Barbacena Garcia, Lilia Cristina Carvalho Santos Constatino, Luana Moura Sousa, Mayelle Batista Da Silva, Monica Candido Fontes, Neila Janne Aparecida Da Cruz, Olivia Moraes Matos, Patricia Pollyanna Lysike Santos, Rafael Figueiras Falcao Oliveira, Raquel Viana Monteiro, Tamara Princesawal Gandra De Almeida, Thayanne Aroline Abreu e Silva, Ulisses Franklin Carvalho Da Cunha, Vandecley Silva Oliveira e Vanessa De Oliveira Martins.

 

A acadêmica Lauana Paula Barbacena Garcia será a juramentista e o formando Ulisses Franklin Carvalho da Cunha será o orador da turma.

 

A coordenadora do curso de Psicologia, Irenides Teixeira, comenta da expectativa de empenho desses novos psicólogos no mercado de trabalho. “Os formandos do CEULP/ULBRA possuem não só o conhecimento teórico e prático, mas também conhecimentos adquiridos pelas vivências e pelos relacionamentos criados ao longo do curso, o que proporciona uma construção de conhecimento completa e cidadã”, ressalta a coordenadora. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento