Preview: coordenação de Psicologia se reúne com egressos

Programa Universitário de Vínculo Acadêmico quer estreitar relações com grupo

Por Sonielson Luciano de Sousa - Professor do curso de Psicologia do Ceulp e Editor do Portal (En)Cena – Palmas-TO
26/02/2018

A coordenação do curso de Psicologia se reúne nesta segunda-feira, dia 26/02, às 19h, com os egressos do curso que formaram entre os anos de 2015 e 2017, fase contemplada com a atual gestão da coordenação, conduzida pelas professora Irenides Teixeira e Cristina Filipakis. O bate-papo ocorre no Ceulp/Ulbra e faz parte das ações do Preview – Programa Universitário de Vínculo Acadêmico.

 

Neste encontro em particular, de acordo com a coordenadora profa. Dra. Irenides Teixeira, o objetivo é discutir quais os principais desafios da formação acadêmica, além de conhecer a realidade dos egressos do curso, notadamente no que tange à colocação no mercado de trabalho. “A ação visa integrar os calouros na dinâmica acadêmica, para que eles participem de forma ativa do curso, além de se inteirar e conhecer o panorama dos egressos, afinal de contas a instituição tem interesse pelas etapas posteriores à formação acadêmica, especialmente no que diz respeito às nuances e mudanças no mercado de trabalho”, comenta Irenides.

 

Interessados em saber mais sobre o Preview devem procurar a coordenação do curso no prédio 2, ou através do telefone 3218-8068.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento