Publicado em: 14/06/2018 13:09

Alteridade realiza intervenção poética nos corredores do Ceulp

Ação é do grupo Livreando é conduzido pelas estagiárias do Alteridade


Por Alessandra Araújo - Acadêmica de Psicologia do Ceulp e Estagiária do Portal (En)Cena

Na tarde desta quinta-feira (14/06) as estagiarias do Alteridade -  Núcleo de Atendimento Educacional Especializado aos Discentes do CEULP, realizaram uma intervenção com a proposta de divulgação do projeto Livreadno. A ideia foi distribuir folhetos com poesias contemporâneas de autores que usam a rede social para a divulgação de suas obras.

 

 

A partir disso buscou-se despertar nos acadêmicos o interesse em debater conteúdos que já estão presentes no dia-a-dia. Juntamente com o bilhete, foi explicado a proposta do projeto, o horário, dia e o local que acontece os encontros.

 

O Livreando (Grupo de leitura do núcleo alteridade) é um espaço criativo para o desenvolvimento de competências de interpretação textual e de exposição de ideias em público que acontece toda quinta-feira das 12h30 às 13h30.

 

O grupo é conduzido pelas estagiárias do Alteridade, e a cada encontro busca-se promover interação através do desenvolvimento de conteúdos textuais. Logo a ideia é trabalhar textos, músicas e poemas com o intuído de desenvolver habilidades.

 

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário