EnCena alcança altos índices de audiência, mostra Google Analytics

Foram registrados quase 345 mil acessos nos últimos seis meses, o que dá uma média de 57.500 ao mês

Por Sonielson Luciano de Sousa - Professor do curso de Psicologia do Ceulp e Editor do portal EnCena – Palmas-TO
12/07/2018

 

De acordo com dados do Google Analytics – serviço de estatísticas do Google que mensura audiência de sites – o (En)Cena atingiu um número considerável de acessos, neste último semestre.

 

Foram registrados quase 345 mil acessos nos últimos seis meses, o que dá uma média de 57.500 ao mês e algo em torno de dois mil acessos ao dia. O EnCena recebe visitas de leitores das maiores cidades do Brasil, além de ser visitado em mais de 128 países no ano de 2018.

 

Para a coordenadora do curso de Psicologia, profa. Dra. Irenides Teixeira, o portal é uma importante vitrine e interface da comunidade acadêmica e o público em geral, ‘pois a partir da produção de conteúdos sobre a saúde mental, em especial, é possível informar a população sobre os principais temas da Psicologia, de interesse geral’.

 

O Google Analytics é capaz de identificar além da tradicional taxa de exibição e hit de uma página, localização geográfica do visitante, forma com a qual chegou na página (através de links de outros sites, buscador, AdSense ou diretamente pelo endereço), sistema operacional, navegador, navegador e sistema operacional combinados e suas versões, resolução de tela, Java, reprodutor de flash instalado, entre outros, em períodos diários, semanais, mensais e anuais. – Com informações do Google.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento