CEULP forma a XXVIII Turma de Psicólogos

Colação de Grau acontece 15 de agosto, às 19h no Auditório do CEULP

Por Coordenação – Palmas-TO
15/08/2018 • Atualizado em 16/08/2018 12:01

A solenidade de colação de grau dos acadêmicos do curso de Psicologia do Ceulp/Ulbra será nessa quarta, 15 de agosto, às 19h, no Auditório Central da Instituição. Nessa celebração, um dos momentos de magnitude para a instituição, estarão presentes professores, familiares, padrinhos e vinte e dois formandos que receberão o diploma de Bacharéis em Psicologia.

 

A XXVIII turma de formandos recebe o nome Ismael Bispo - in memorian - (pai da acadêmica Ane Dimina Rubin Santos) e terá como patrono o Prof. Esp. Sonielson Luciano de Sousa e a paraninfa a Profa Me. Lauriane dos Santos Moreira. Os formandos decidiram homenagear os professores de Psicologia Me. Cristina D’Ornellas Filipakis e o Me. Iran Johnathan Silva Oliveira.

 

 

O grupo é formado pelos alunos  Adylla Dourado Dantas, Amanda Mercedes Da Silva, Ana Gabriela Ferreira Brito, Ane Dimina Rubin Santos, Antonio Italo Terto Diniz, Elida Carvalho Silva, Erys Augusto Carvalho Martins Silva, Fernanda Folha Moreira, Fernando Ribeiro Veloso, Frank Henrique Fernandes Nunes, Jercivania Cruz Santos, Laura Elice De Souza Ferreira Miranda, Lorrayne Oliveira De Araujo Santos, Maria Da Guia Pereira Leal, Marinalva Araujo Costa , Maynnara Terra Ramos, Renata Gomes Dos Santos, Renata Xavier Costa Nunes, Sabrinne Ferreira Da Silva, Sara Goncalves Figueiredo De Sousa, Taina Bernardes, Tatyla Rayane Barbosa De Souza, Valdileide Ribeiro De Souza e Vitoria Regina Lopes Costa.

 

Fazem parte ainda dessa turma Andreia Duarte De Sousa, Ester Borges De Lima Dias, Geicilane Vale Da Silva que colam grau em gabinete.

 

O acadêmico Fernando Ribeiro Veloso será  o juramentista e a formanda Tainá Bernardes será a oradora da turma.

 

A coordenadora do curso de Psicologia, Irenides Teixeira, comenta da expectativa de empenho desses novos psicólogos no mercado de trabalho. “Os formandos do Ceulp/Ulbra possuem não só o conhecimento teórico e prático, mas também conhecimentos adquiridos pelas vivências e pelos relacionamentos criados ao longo do curso, o que proporciona uma construção de conhecimento completa e cidadã”, ressalta a coordenadora. 

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento