Turma de Pesquisa em Psicologia recebe visita da Coordenação

A visita da coordenadora do curso de Psicologia, Doutora Irenides Teixeira, foi realizada com o intuito de tornar o processo de Pesquisa em Psicologia facilitado e colaborativo.

Por Alessandra Soares - Acadêmica de Psicologia do Ceulp e Voluntária no Portal (En)Cena – Palmas-TO
14/08/2019

Na manhã de terça feira (13/04), a Turma (0856) de Pesquisa em Psicologia contou com a participação da coordenadora do curso, Prof Doutora Irenides Teixeira. A visita teve como objetivo elucidar o trajeto que o acadêmico deve percorrer durante a realização do seu Trabalho de Conclusão de Curso.   

 

 

A coordenadora trouxe informações relevantes sobre os mecanismos burocráticos necessários para iniciar o processo e pontuou os diferentes Núcleos de Pesquisa em Psicologia que, atualmente, são oferecidos pelo o curso, bem como suas especificidades nas linhas de pesquisas e quais os professores atuantes.

 

 

Atualmente, a disciplina é ministrada pelo o Prof Doutor Pierre Brandão e Prof Me. Fabiano Fagundes que, em conjunto com a coordenação do curso de Psicologia, buscam alinhar os processos que envolvem a Pesquisa Científica e a formação de futuros psicólogos, visando atender às necessidades consolidadas e cada vez mais crescentes no campo biopsicossocial.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento