Semana do Design, Salão do Móvel e Curso de Atualização em Milão

A viagem acontecerá entre os dias 01 e 09 de abril, em Milão na Itália. A I Saloni em Milão na Itália é referência mundial no setor de móveis domésticos. A Feira traz visitantes de todo o mundo que vão em busca das últimas tendências e novidades do setor.

06/03/2017 • Atualizado em 10/03/2017 17:43

Participe da Feira de Milão o I Salone e conheça  as tendência do mercado e para os integrantes da delegação ocorrerá um curso de atualização com certificado internacional.

O curso promoverá o encontro entre a pesquisa acadêmica, as exigências empresariais por inovação e o potencial individual de profissionais. A relação direta com o mundo profissional é garantida pelos componentes associados. 

Três das principais associações profissionais de design italianas são membros do POLI.design: ADI: Associação Italiana de Desenho Industrial, AIAP: Associação Italiana de Comunicação Visual e AIPI: Associação Italiana de Designers de Interiores que atua em quatro áreas de negócios: formação, consultoria, eventos e publicação.

O curso inclui aula do corpo docente POLI.design;  certificado de participação de POLI.design; materiais didáticos;  tutor e serviço de tradução consecutiva.

Os estudantes tem a possibilidade de ver tudo o que envolve o ramo da arquitetura e design, iluminação, pisos, decoração, e tecnologias de ponta, banheiros e cozinhas e reformas, além de móveis de decoração.

O futuro pode estar mais próximo do que você imagina e seu cliente será contemplado com o que há de mais moderno e prático aliado ao bom gosto.

O acompanhamento é desde o Brasil e no pacote inclui hotel categoria 3 estrelas, deslocamentos e transfer, ingressos para a Feira e um pernoite em Casa Blanca no retorno para quem embarcar no voo da delegação.

Informações com Eliane Tochtrop, contato: 051 984126345

Veja também

#vempraulbra

Forma profissionais competentes com visão sistêmica das áreas de atuação
  • Melhor curso do estado do Tocantins (ENADE 2019)
  • Prestação de serviços à comunidade - Escritório Modelo
  • Projetos Comunitários - Núcleo de Cidades
  • Professores atuantes no mercado
  • Laboratórios equipados e ateliês
  • Ferramentas Tecnológicas - Impressora 3D
  • Visitas técnicas e estágio
  • Professores integrados a disposição de todos os acadêmicos para orientação da concepção projetual nas diferentes áreas como: sustentabilidade, estrutura e instalações, representação técnica e revit.