Publicado em: 09/10/2017 19:45

EDITAL DE ABERTURA DE SELEÇÃO DE APOIO AO VI ENCAU

O VI Encontro de Arquitetura e Urbanismo - ENCAU, iniciará no dia 23 de outubro, a inscrição dos estudantes interessados a participarem da organização do evento terá início amanhã.




EDITAL DE ABERTURA DE SELEÇÃO DE APOIO AO VI ENCONTRO ACADÊMICO DE ARQUITETURA E URBANISMO

A coordenação de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA e a Comissão do VI Encontro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo - ENCAU, aprova o edital de seleção de alunos em consonância com o PPC e com o regulamento das atividades complementares.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 10 a 16 de outubro de 2017, diretamente na secretaria da coordenação do curso no horário o seu funcionamento, através do preenchimento do formulário de inscrição de apoio ao VI Encontro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo – ENCAU.

DAS VAGAS

Serão ofertados 22 postos de trabalho voluntário, sendo distribuídos conforme ficha de inscrição na recepção do curso.

DAS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS A INSCRIÇÃO

Para a inscrição, o aluno deverá:
• Ser aluno regularmente matriculado no CEULP, com no mínimo 12 créditos no semestre 2017.2.
• Estar em dias com as obrigações acadêmicas e financeiras perante a IES;
• Anexar histórico acadêmico;
• Preencher a ficha de inscrição.
• Cópia dos certificados de participação em eventos semelhantes ou de igual natureza, caso possua;

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

• Ter bom relacionamento interpessoal com colegas, professores evidenciando princípios éticos a ações pautadas através de iniciativa, organização, criatividade, responsabilidade e assiduidade.
• Interesse pela contribuição no evento.
• Caso a quantidade de inscritos ultrapasse o número de vagas, o preenchimento será feito por ordem de inscrição, e os demais ficam em cadastro de reserva.

DA DIVULGAÇÃO

• O nome dos alunos selecionados, serão divulgados no dia 17/10/2017 até as 20:00 horas.
• Os alunos de apoio receberão pelas horas prestadas de apoio às comissões, a carga horária de 20 horas, mediante a anuência de participação veiculada pelo professor responsável da comissão.

DOS DIREITOS E DEVERES

• O horário de auxílio na atividade não deverá coincidir com o horário de aula dos alunos;
• A seleção do aluno poderá ser revogada por ambas a partes;
• Se não cumprida à carga horária em 75%, o aluno não receberá o atestado/certificado de participação na comissão;
• A participação no evento como colaboradores são consideradas atividades complementares, computadas o número de horas desenvolvidas, conforme Projeto Político Pedagógico do Curso.

DO INÍCIO E DURAÇÃO DAS ATIVIDADES

O início das atividades de colaboração iniciará no dia 18/10/2017 com término em 25/10/2017.

DAS DISPOSIÇÕS FINAIS

O ato de inscrição do candidato importará no conhecimento e aceitação dos critérios e regras estabelecidos neste Edital, dos quais não poderá alegar desconhecimento.

Os casos não previstos neste edital serão resolvidos pela Comissão do Evento e pela Coordenação do Curso.
 

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário