Egressos apresentam TCC ao Presidente da Fundação Cultural de Palmas

Os egressos Laryssa Aguiar e Pablo Rocha apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso ao Presidente da Fundação Cultural: Giovanni de Assis.

31/10/2018 • Atualizado em 31/10/2018 14:31

No dia 30 de outubro de 2018, às 11 horas, o Presidente da Fundação Cultural recebeu em seu Gabinete a  professora Adriana Dias e o professor Thyago Phellip França Freitas com os egressos Laryssa Aguiar e Pablo Rocha, seus receptivos orientandos da última turma de formandos.

Os projetos apresentados foram selecionados em função da área de gestão da Fundação Cultural, com os temas: MOVIMENTARTE: Centro de dança municipal de Palmas – TO e Quadrilhódromo Luiz Gonzaga: Proposta de um espaço multiuso para apresentações culturais em Palmas – TO.

Esses projetos também foram apresentados na XVIII Jornada Cientifica e os membros das bancas avaliadoras elogiaram e sugeriram que a Prefeitura Municipal deveria implantar os mesmos, em função da qualidade e a contribuição social que proporcionariam a comunidade. Inclusive o projeto MOVIMENTARTE: Centro de dança municipal de Palmas – TO,  foi um dos trabalhos premiados na Jornada Cientifica.

Após a apresentação o Presidente da Fundação Cultural parabenizou a qualidade dos projetos e declarou que seria importante a execução dos mesmos, em decorrência das demandas relacionadas aos temas apresentados, mas que infelizmente não havia recursos públicos para viabilizar a implantação das edificações.

A fala do Presidente da Fundação reforça a importância na escolha dos temas definidos nos trabalhos de conclusão do curso, que devem ser atuais e relevantes atendendo aos eixos: social, econômico e ambiental.

O curso parabeniza os egressos pela brilhante apresentação!!!

Veja também

#vempraulbra

Forma profissionais competentes com visão sistêmica das áreas de atuação
  • Melhor curso do estado do Tocantins (ENADE 2019)
  • Prestação de serviços à comunidade - Escritório Modelo
  • Projetos Comunitários - Núcleo de Cidades
  • Professores atuantes no mercado
  • Laboratórios equipados e ateliês
  • Ferramentas Tecnológicas - Impressora 3D
  • Visitas técnicas e estágio
  • Professores integrados a disposição de todos os acadêmicos para orientação da concepção projetual nas diferentes áreas como: sustentabilidade, estrutura e instalações, representação técnica e revit.