Sucesso total no Lançamento da III Futuro Design!!!

Na última quinta feira, 08 de novembro, aconteceu o lançamento da III Futuro Design.

13/11/2018 • Atualizado em 13/11/2018 18:42

O laboratório/mostra Futuro Design visa aproximar nossos futuros arquitetos dos profissionais atuantes no mercado de trabalho em Palmas/TO, onde os alunos da disciplina de Arquitetura de Interiores possam vivenciar ou chegarem o mais próximo da realidade da profissão de um arquiteto e urbanista. Dessa vez o tema foi ‘Regionalismo’ que buscou trabalhar a criação de uma identidade regional além de soluções sustentáveis através do projeto de interiores proposto. Os alunos puderam participar de todo o processo criativo do projeto, traçando o perfil do cliente, desenvolvendo o projeto, consultando fornecedores e apresentando o resultado final para a banca composta pelos próprios arquitetos que apadrinharam e acompanharam o projeto desde sua fase inicial. Além disso, os discentes participaram ativamente do processo de montagem do espaço na loja Empório Design, parceira desse laboratório/mostra orientado pela professora Juliana Cunha, vivenciando, finalmente, o espaço pronto e a reação positiva dos clientes que compareceram para conferirem o seu ambiente.

Todos os profissionais e clientes parabenizaram o curso de Arquitetura e Urbanismo pela iniciativa, ressaltando a importância desse tipo de atividade acadêmica, a qual é muito motivante para todos os envolvidos, principalmente para os discentes. 

Ainda dá tempo de conferir! Passa lá na loja Empório Design e nos prestigie! Av. JK, quadra 103 sul (em frente ao restaurante Dom Vergílio).

Confira algumas fotos com a professora da disciplina de Arquitetura de Interiores, Juliana Cunha, a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do CEULP/ULBRA, Kenniane Lenir Nogueira, que inclusive foi cliente, nessa edição, do ambiente "Estar da Leitura", a proprietária da loja Empório Design, Gleisejane Almeida, a gerente da loja, arquiteta Andressa Kucla, arquitetos tutores, acadêmicos, clientes e fornecedores.

Veja também

#vempraulbra

Forma profissionais competentes com visão sistêmica das áreas de atuação
  • Melhor curso do estado do Tocantins (ENADE 2019)
  • Prestação de serviços à comunidade - Escritório Modelo
  • Projetos Comunitários - Núcleo de Cidades
  • Professores atuantes no mercado
  • Laboratórios equipados e ateliês
  • Ferramentas Tecnológicas - Impressora 3D
  • Visitas técnicas e estágio
  • Professores integrados a disposição de todos os acadêmicos para orientação da concepção projetual nas diferentes áreas como: sustentabilidade, estrutura e instalações, representação técnica e revit.