Núcleo de Cidades realizará o Dia da Arte

Equipe realizará ação de práticas artísticas na Fazenda da Esperança Feminina

12/10/2019 • Atualizado em 22/10/2019 10:12

O curso de Arquitetura e Urbanismo, por meio da equipe do Projeto de Extensão Núcleo de Cidades, e com a parceria do curso de Estética e Cosmética, realizarão na próxima terça-feira o Dia da Arte, na Fazenda da Esperança Feminina. O evento ocorrerá durante a tarde, e terá como foco o desenvolvimento de trabalhos artísticos. A programação contará com um bate-papo envolvendo a temática ambiental e como cuidar melhor do seu espaço, abordando técnicas e possibilidades de reciclagem e reuso de materiais.

 

Será realizado também um momento de desenvolvimento artístico, no qual as residentes realizarão trabalhos manuais para a personalização de bancos de madeira ergonomicamente adequados, confeccionados para seu próprio uso com o apoio da marcenaria do Ceulp, os quais receberão acabamentos em pintura, espuma, tecidos e demais acessórios, sob a orientação dos alunos de arquitetura. Nessa tarde, será realizada também uma oficina de maquiagem ministrada pelas alunas do curso de Estética e Cosmética. Espera-se, com essa ação, proporcionar momentos de descontração e melhora da autoestima, além de agregar conhecimento sobre os benefícios do melhor tratamento para com o meio ambiente! Você tem alguma ideia bacana e quer desenvolver junto? Então, venha com a gente!!

Quando: 15/10/2019
Horário: das 14h às 18h
Local: Fazenda da Esperança Feminina - Quadra 1406 Sul Alameda 09,  continuação Fazenda da Esperança Feminina de Palmas
Interessados falar com a profa. Fernanda - (63) 98104-8579

Veja também

#vempraulbra

Forma profissionais competentes com visão sistêmica das áreas de atuação
  • Melhor curso do estado do Tocantins (ENADE 2019)
  • Prestação de serviços à comunidade - Escritório Modelo
  • Projetos Comunitários - Núcleo de Cidades
  • Professores atuantes no mercado
  • Laboratórios equipados e ateliês
  • Ferramentas Tecnológicas - Impressora 3D
  • Visitas técnicas e estágio
  • Professores integrados a disposição de todos os acadêmicos para orientação da concepção projetual nas diferentes áreas como: sustentabilidade, estrutura e instalações, representação técnica e revit.