Publicado em: 07/02/2011 04:16 - Atualizado em: 01/09/2015 14:43

Ingresso de portador de diploma


É a solicitação de ingresso em um dos cursos de graduação do CEULP/ULBRA feita por portador de diploma de outra IES ou do próprio CEULP/ULBRA. A solicitação deve ser protocolada na Central de Atendimento ao Acadêmico observando o prazo do Calendário Acadêmico.

Procedimentos:
Assinar requerimento (interessado ou seu procurador legal);

Apresentar documentação necessária para solicitação. Conforme abaixo:

Documentos autenticados em cartório:

• Histórico de Graduação contendo número de horas-aula e crédito de cada disciplina cursada e as notas ou menções;

• Diploma de Graduação;

• Conteúdos Programáticos das disciplinas cursadas (original com carimbo da instituição de origem ou cópia autenticada);

• Certificado de conclusão do Ensino Médio;

• Cédula de Identidade (não serão aceitas cópias de outros documentos, como por exemplo: CNH e Identidades Profissionais);

• CPF;

• Certidão de Nascimento ou Casamento;

• 2 fotos 3x4;

• Comprovante de endereço com CEP (Caso não haja a informação do CEP, o documento  apresentado não poderá ser recebido);

Local: Central de Atendimento ao Acadêmico

Telefone: 63-3219-8012

Telefone Secretaria: 63-3219-8014/8015

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário