Publicado em: 05/09/2014 16:41 - Atualizado em: 11/03/2016 10:09

Processos para o registro do diploma


• Formulário de emissão do diploma devidamente

Preenchido no ato da entrega dos documentos (central de atendimento ao aluno)

• Cédula de Identidade (não serão aceitas cópias de outros documentos, como

por exemplo: CNH e Identidades Profissionais);

• Cópia do título eleitoral

• Cópia do comprovante de quitação com o serviço Militar (homem)

• Cópia da certidão de casamento (quando for o caso de alteração de nome)

• Cópia do certificado do ensino médio

• Cópia do histórico do ensino médio (não é necessário se

As notas constarem no verso do certificado)

Obs: apresentar os originais junto com as copias ou 01

Cópia autenticada de todos os documentos citados acima.

Observação

A expedição da 2o via do diploma será cobrada uma taxa de 65,00. Torna-se necessário neste caso a apresentação dos documentos acima discriminados novamente deve -se anexar o boletim de ocorrência.

O prazo de segunda via será entregue no prazo de 30 dias, após a solicitação do mesmo.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário