TCE/TO assina Termo de Cooperação com CEULP/ULBRA

 

 

Parceria tem a finalidade de estimular o controle social

Na tarde desta quinta-feira, 6 de outubro, foi firmado um Termo de Cooperação de Intercâmbio Acadêmico, Técnico, Científico e Cultural, entre o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) e o curso de Direito do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA). O documento foi assinado pelo presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos e pelo reitor da universidade, Adriano Chiarani da Silva , no gabinete da presidência da Corte de Contas.

 

A assinatura do Termo, celebrado durante as comemorações dos 15 anos do curso no Tocantins, objetiva a realização de atividades voltadas ao aperfeiçoamento profissional de seus integrantes e o desenvolvimento de suas finalidades institucionais.

Também participaram da reunião, a diretora-geral do Instituto de Contas, Karin Dias, a assessora de conselheiro e professora do curso do CEULP/ULBRA, Dagmar Gemelli e o coordenador do curso, Gustavo Paschoal Teixeira.
Na ocasião, o presidente Manoel Pires anunciou que as instalações do TCE/TO, em especial a Escolas de Contas, estão disponíveis aos alunos do CEULP.

 

Controle Social

O TCE/TO e o CEULP/ULBRA, desde maio de 2015, promovem palestras sobre controle social nas escolas públicas de Palmas, por meio do GEDA (Grupo de Estudos de Direito Administrativo)

Publicado em 9/10/2016 por Dagmar Gemelli na categoria Notícias