Reitor da ULBRA visita campus de Palmas

A visita fez parte da agenda comemorativa dos 40 anos da Ulbra no Brasil

Por Ricardo Patrésio - Estagiário de Jornalismo – Palmas-TO
31/10/2012 • Atualizado em 01/11/2012 11:48

Em comemoração ao aniversário de 20 anos, o Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP, recebeu a visita do reitor da Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, o Doutor Marcos Fernando Ziemer juntamente com a sua equipe.

 

A visita ao campus aconteceu entre os dias 29 e 31 de outubro. No primeiro dia, o reitor se reuniu com todos os profissionais do CEULP, no Auditório Central às 17h30. O foco era apresentar o desenvolvimento da Instituição no decorrer dos anos apontando fatos importantes, além de motivar os colaboradores perante o trabalho.

 

 

No segundo dia (30), o reitor participou de uma sessão solene na Câmara Municipal dos Vereadores de Palmas, onde recebeu em nome da ULBRA, homenagem aos 20 anos do CEULP. Na oportunidade, o reitor Marcos Ziemer declarou o andamento no processo de criação do curso de Odontologia no Centro Universitário.

 

 

Durante a tarde, o reitor e sua equipe visitou o Colégio ULBRA Palmas, e em seguida participaram de reunião com os chefes de setores do CEULP. As equipes do setor administrativo tiverem a oportunidade de apresentar as metas e as ações já realizadas para promover a Instituição e formas de integração com os acadêmicos.

 

 

No dia 31, o reitor Ziemer visitou a Prefeitura Municipal de Palmas, onde reafirmou a parceria feita entre o CEULP/ULBRA e a gestão local, de continuar promovendo educação, e durante a tarde, a equipe da reitoria retornou para o município de Canoas no Rio Grande do Sul.

 

Reitor da ULBRA

Marcos Fernando Ziemer, natural de Ijuí-RS, ocupava a função de pró-reitor adjunto de Graduação da ULBRA desde outubro de 2008, quando assumiu a reitoria em 2009. Atuou como diretor geral e acadêmico do Centro Universitário Luterano de Palmas (2004-2008). Foi diretor do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná e do Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho (ILES) concomitantemente (1997-2003).

 

Atuou como professor no ensino superior e na Pastoral Universitária em Ji-Paraná (1995 a 1997). Foi presidente da Associação Nacional de Educação Luterana (1994 a 1996), e foi ainda professor e coordenador de disciplina da Educação Infantil ao Ensino Médio no Instituto Concórdia, em São Leopoldo.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento