Coral do CEULP faz últimas apresentações de 2012

Evento Canto Coral e Secretarias estiveram no roteiro

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
30/11/2012

Finalizando um ano repleto de atividades, como formaturas, eventos e festividades, o Coral do Centro Universitário Luterano de Palmas realizou nesta semana as últimas apresentações de 2012.

 

Na segunda-feira (26), o Coral do CEULP participou da edição 2012 do Canto Coral, que aconteceu no anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis.

 

Já na quinta-feira (29), o Coral fez três apresentações. Primeiramente os integrantes compareceram por volta das 18h00, na Secretaria Estadual de Indústria e Comércio. Posteriormente, seguiram para a Secretaria Municipal de Saúde, localizado próximo ao Palmas Shopping. Visitaram também a empresa AugeTelecom, localizada próximo a Seturb, e por fim, participaram do Culto de Ação de Graças que teve como objetivo celebrar os 40 anos da Ulbra e 20 anos do CEULP, o final do ano acadêmico e o encerramento das atividades do Coral do Ceulp.

 

Com essas apresentações, servidores e visitantes puderam desfrutar de músicas e momento devocional proporcionado pelos Pastores Ari Schulz, Renato Luiz Hannisch e Ilvo Bender e pelo Coral do CEULP. Assim, o Centro Universitário Luterano de Palmas agradece a dedicação e deseja aos integrantes do Coral, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, e contamos com vocês para mais um ano letivo.
 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento