CEULP recepciona os acadêmicos de 2013

Evento de Boas vindas acontece no hall de entrada da instituição

06/02/2013 • Atualizado em 09/02/2013 10:02

O Centro Universitário Luterano de Palmas inicia oficialmente hoje (6), o semestre letivo 2013/1, com as aulas dos cursos de graduação ofertados.

 

Ao longo da semana os acadêmicos serão recepcionados no hall de entrada da instituição, pelos colaboradores do CEULP/ULBRA, que semestralmente realizam uma campanha de Boas-vindas aos universitários.

 

Tal prática tem como objetivo, além de recepcionar e informar o acadêmico, expor alguns projetos e serviços que o CEULP/ULBRA oferece, como o projeto Akádemo, um trote solidário, cuja finalidade é acolher os universitários, integrá-los, através de gincanas com foco social, habituando-os assim nas atividades acadêmicas e projetos de extensão.

 

Para a Diretora Kelen Beatris Lessa Mânica, “Esse é o primeiro contato que os acadêmicos têm com o corpo diretivo e a equipe que integra o CEULP. Precisamos estreitar as relações com os nossos acadêmicos, conhecê-los e para isso temos que começar com as Boas-vindas”.

 

Horário das Aulas

Calouros e veteranos atentem-se aos horários das aulas e não se atrasem.

Aulas de segunda à sexta, no período matutino começam às 9h, intervalo de 10h24 às 10h36, e terminam às 12h. No turno vespertino, aulas começam às 14h, intervalo de 15h24 às 15h36 e terminam às 17h. E no turno noturno as aulas começam às 19h, intervalo de 20h24 às 20h36, e terminam às 22h. Aos sábados só haverá aulas nos períodos matutino e vespertino.

 

Ache sua sala

Para ajudar os acadêmicos encontrar as suas salas, o CEULP disponibiliza por meio do Portal da instituição, a página “Ache sua sala”.

 

No local, calouros e veteranos têm duas opções de consulta: Organização Curricular - lista com as disciplinas do curso; e Turmas Institucionais - lista com disciplinas interdisciplinares. Para utilizar, o acadêmico deve ter em mãos o comprovante de matrícula. Caso não tenha, pode ser tirado na página do Autoatendimento. Para ambos processos é necessário uso de CGU - Cadastro Geral Único -  que pode ser retirado no Espaço Ulbra, localizada no hall central das instituição.

 

Para mais detalhes, acesse o link.

O CEULP/ULBRA deseja um ótimo semestre a todos os acadêmicos, professores e colaboradores da instituição.

Seja Bem-Vindo!

Anexos

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento