Pesquisa Institucional é lançada pela Comissão Própria de Avaliação – CPA

A participação dos Acadêmicos é fundamental

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
03/05/2013 • Atualizado em 06/06/2013 09:21

 

Instituído em maio de 2004, pela Portaria nº 127, a Comissão Própria de Avaliação - CPA foi criada para sistematizar e conduzir os processos internos de avaliação do Centro Universitário Luterano de Palmas. Com esse propósito, CPA iniciou na última quarta-feira, dia 1º de maio, o período de Avaliação Institucional deste semestre.

 

A avaliação será dividida em duas etapas. Nesta primeira, apenas os acadêmicos participarão e deverão responder o questionário até o dia 30 de maio. A segunda etapa está prevista para o próximo semestre e poderão participar acadêmicos, docentes, funcionários e também coordenadores de cursos.

 

Para participar, o acadêmico deve acessar o Autoatendimento e, na lateral esquerda, selecionar a opção Avaliação Institucional localizada no menu. O próximo passo é responder a avaliação geral e a das disciplinas que estiver cursando e finalizar.

 

“É muito importante que o aluno apresente suas opiniões com sinceridade e espírito crítico, pois é através desta avaliação que a instituição terá condições de saber, via CPA, quais as demandas existentes”, afirma o Coordenador da Comissão, Fabiano Fagundes.

 

Os resultados serão computados e posteriormente apresentados à comunidade.

 

Participe e ajude a melhorar a instituição.

 

Para mais informações acesse http://ulbra-to.br/cpaou ligue 3219-8123.

 

Comissão Própria de Avaliação - CPA

A Comissão é composta por onze integrantes sendo, um coordenador, três representantes do corpo docente, três do corpo técnico-administrativo, três do corpo discente e um representante da comunidade

 

Atendendo às diretrizes previstas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - Sinaes, a CPA do CEULP/ULBRA elaborou e desenvolveu a proposta de autoavaliação que está sendo realizada.

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento