Fecomércio prorroga inscrições para Prêmio de Jornalismo

Por Aline Brabo - Ascom Sistema Fecomércio TO – Palmas-TO
06/05/2013 • Atualizado em 07/05/2013 17:46

Os profissionais de imprensa terão mais uma oportunidade para participar da 1ª Edição do Prêmio Fecomércio de Jornalismo, que tem como objetivo fomentar a produção de reportagens e a divulgação de informa­ções sobre o setor do comércio de bens, serviços e turismo no Estado. A data foi prorrogada para dia 10 de maio, tanto para as inscrições como para a veiculação. O regulamento pode ser encontrado no site: www.fecomercioto.com.br, bem como a ficha de inscrição. As inscrições devem ser entregues na sede administrativa da Fecomércio em Palmas (próximo ao Detran). Será premiado o melhor traba­lho de cada categoria e os vencedores receberão prêmio em dinheiro e troféu.



A cerimônia de entrega do troféu acontece no dia 29 de maio, no auditório do Senac, às 20h. Além da premiação, na oportunidade ainda serão homenageados dentre os profissionais do Estado, um(a) apresentador(a) de Telejornal e um(a) Colunista Social, escolhidos pela comissão avaliadora, considerando requesitos especificados no regulamento.



O concurso premiará matérias nas categorias Jornalismo Impresso, Webjornalismo, Telejornalis­mo, Radiojornalismo e Fotojornalismo, que foram publicadas no período de 1º de abril de 2012 a 03 de maio de 2013. Os trabalhos deverão versar sobre os temas “Influência da política econômica e fiscal para o comércio; Gestão empresarial e ideias inovadoras; Ações sindicais (desde que sejam setores ligados aos sindicatos filiados a Fecomércio); Empreendedorismo local ou sobre as Pesquisas a respeito do endividamento, consumo e expectativa dos empresários”.

 

Marketing Digital

Como parte da programação do evento, acontece no dia 29 de maio a palestra “Marketing Digital”, que será ministrada pela especialista em meios digitais, Martha Gabriel.  A conferencista já recebeu três prêmios de melhor palestra em congressos nos USA (2003, 2004 e 2008), CIO da NMD New Media Developers e ganhadora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005 como desenvolvedores web. É Coordenadora e professora do curso de MBA em Marketing da HSM Educação. Considerada professora brasileira mais influente no Twitter pela SMMagazine. Autora de diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior e de quatro livros - Marketing de Otimização de Buscas (2008), SEM e SEO – Dominando o Marketing de Busca (2009), Marketing na Era Digital (2010) e Conversando com Computadores (2011).

 

Acesse ficha de inscrição e regulamento.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento