XIV Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA já tem data definida

O evento é aberto à comunidade tanto para a participação como ouvinte, quanto submissão de trabalhos

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
02/07/2014 • Atualizado em 01/08/2014 11:12

Com o tema “Popularização da Ciência”, a XIV edição da Jornada de Iniciação Científica do Centro Universitário Luterano de Palmas já tem data de acontecimento, prazo para submissão dos trabalhos,  e programação definida.

 

Segundo a Profª Dra Conceição Previero, Coordenadora de Pesquisa da instituição, a escolha desse tema é justificada pela mudança na área da pesquisa cientifica. “Antigamente esse trabalho era reduzido aos pesquisadores. Com o tempo esse cenário foi mudando, o número de pesquisadores foi aumentando e se espalhando pelo país por meio de novas universidades, dando início a popularização da ciência”, afirma a docente.

 

A XIV Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro, no campus do CEULP/ULBRA e será aberta a toda comunidade palmense. Para participar é necessário fazer a inscrição e apresentar uma via do comprovante na Coordenação de Pesquisa para a efetivação.

 

Os pesquisadores que desejam submeter seus trabalhos têm até o dia 15 de agosto para se inscrever e enviar o resumo. Serão premiados os três primeiros colocados das grandes áreas do conhecimento, Ciências Agrárias e Biológicas, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas e Engenharias.

 

Acesse a página oficial do evento ulbra-to.br/jornada ou entre em contato com a Coordenação de Pesquisa da instituição pelo telefone 3219-8031 para obter mais informações.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento