Fórum Protestante discute a redução da maioridade penal

O evento é gratuito e será fornecido certificado de participação

15/08/2014 • Atualizado em 18/08/2014 14:01

Acontecerá em Palmas no dia 13 de setembro (sábado), na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Palmas – Tocantins, de 8h às 19h, o Fórum Protestante. O evento traz o tema “Redução da Maioridade Penal” e terá como objetivo debater o assunto levando em conta sua complexidade e a participação de todas as partes envolvidas.


O Fórum Protestante reunirá diversos especialistas como Procurador da República e ex-Promotor da Infância e Juventude Dr. Guilherme Schelb, o Presidente da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos - ANAJURE - Dr Uziel Santana, entre outros grandes profissionais como Ms. Angélica Moura Goulart, Dra. Beatriz Regina Lima de Melo, Dra. Edissonina Alves da Silva, Dra. Julianne Freire Marques.

 

A programação do evento contará com atividades que visam debater questões como família, violência e escola; a criança, o adolescente e o crime; repressão legal; a recuperação da criança e do adolescente envolvido no crime; e o papel da sociedade e da igreja.


O evento é gratuito e será fornecido certificado de participação. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.forumprotestante.com.br. O Fórum Protestante é uma realização da Federação de Homens da Igreja Presbiteriana, pertencentes ao Presbitério do Tocantins. Após o evento será divulgada uma carta com o posicionamento do Fórum Protestante sobre o tema debatido à partir da cosmovisão cristã reformada.

 

Confira a programação em anexo abaixo. 

Anexos

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento