Estética e Cosmética realiza atendimento a residentes da Casa CRER

Foram realizados vários tratamentos estéticos faciais e corporais nos frequentadores da Casa de Recuperação

Por Anny Karoliny Marques - Estagiária de Jornalismo – Palmas-TO
17/09/2014 • Atualizado em 18/09/2014 10:06

Em parceria entre o CEULP/ULBRA e a Casa CRER – Casa de Recuperação e Reeducação, durante a segunda-feira, 15, o curso de Estética e Cosmética recebeu alguns voluntários e participantes da associação para tratamentos estéticos.


Durante a visita, 10 mulheres participaram da ação e receberam procedimentos faciais e corporais, como drenagem, massagem relaxante, hidratação, entre outros. “Realizamos esse trabalho para mostrar também, que a estética vai muito além do cuidado com a beleza propriamente dita, podendo assim estar inserida na sociedade de maneiras diferentes”, relata a supervisora de estágio do curso de Estética e Cosmética do CEULP, professora Beatriz Estefânia Araújo.

 

Essa ação tem como um dos objetivos, contribuir com a autoestima das residentes, como afirma Marilene Batista de Souza, “a CRER me deu essa oportunidade, transformou a minha vida, e estar aqui na ULBRA fazendo esse tratamento é um sonho, ajuda a aumentar muito minha autoestima”. Essa é a segunda ação do curso de Estética com a Casa e contou com o apoio das acadêmicas do último período do curso, da matéria de Prática Supervisionada.

 

Sobre a Casa CRER

A Casa de Recuperação foi fundada em 2008, atualmente dispõe de duas unidades, e visa trabalhar no atendimento e recuperação de dependentes químicos e alcoólicos, apoiando os residentes e realizando acompanhamento junto a seus familiares.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento