Filial da Fundação ULBRA em Palmas será inaugurada na quinta-feira, 25

A Fundação oferecerá apoio ao desenvolvimento de projetos e oportunidades de estágios

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
23/09/2014 • Atualizado em 23/09/2014 08:57

No dia 25 de setembro, às 9h, será realizada a cerimônia de inauguração do Escritório da Fundação Ulbra - Filial Palmas, que contará com a presença dos Diretores Gerais da FULBRA, do CEULP/ULBRA e ILES/Itumbiara - Prof Paulo Seifert, Prof. Adriano Chiarani, Kelen Beatris Lessa Mânica -, e de representantes do Ministério Público do Rio Grande do Sul e do Tocantins.


Instituída em 1999 pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, essa fundação tem como um de seus objetivos auxiliar no fomento dos projetos desenvolvidos com a instituição. Segundo o Diretor da Filial Palmas, Prof. MSc Fabiano Fagundes, a FULBRA “atua em busca do desenvolvimento científico e tecnológico do estado, por meio de apoio a pesquisas científicas, ao desenvolvimento de cursos de pós-graduação e a realização de atividades de extensão”, explica.


A FULBRA oferecerá apoio ao desenvolvimento de projetos, desenvolverá ações no que diz respeito à especialização e capacitação dos docentes, entre outras atividades. Com isso, haverá um leque maior de atividades de ensino, pesquisa e extensão advindas dos projetos que serão desenvolvidos, possibilitando assim um impacto positivo sobre nossa sociedade.


Além de atuar junto a projetos, a fundação ainda dispõe da FULBRA Estágios, que é um agente de integração e fortalecimento da relação entre empresa e instituição de ensino. Com isso, pode aumentar as oportunidades de estágios para os acadêmicos da instituição.


Para mais informações sobre os serviços oferecidos, procure o escritório da FULBRA que fica localizado no hall da instituição, ao lado da Ouvidoria. O evento de lançamento será gratuito e aberto a toda comunidade. Participe.

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento