Renomado Social Media ministra palestra durante evento de comunicação no CEULP/ULBRA

A palestra abrirá oficialmente o 10º Seminário de Pesquisa Aplicada à Comunicação

Por Organização do Seminário – Palmas-TO
13/10/2014 • Atualizado em 13/10/2014 17:52

Um dos maiores profissionais de social media do Brasil, Ian Black, estará presente no Centro Universitário Luterano de Palmas, no dia 10 de novembro, onde a partir das 19h ministra a palestra "A retórica do Eu conectado: tecnologia, comunicação e cultura", durante as discussões do 10º Seminário de Pesquisa Aplicada à Comunicação. 

 

Com carreira iniciada há mais de 12 anos, Ian é uma das principais referências no Brasil na área de conteúdo digital. Hoje em dia atua como consultor de projetos de comunicação e CEO na agência especializada em soluções de comunicação - New Vegas.

 

Ao longo de sua jornada recebeu diversos prêmios, incluindo 2 leões no festival de Cannes na categoria PR, sendo um ouro por melhor uso de internet, mídia digital e social media. Dentre seu portfólio, Ian já desenvolveu trabalhos para grandes marcas como Dell, Nokia, Microsoft, Rede Globo, Nike entre diversas outras.

 

Sobre o evento

O Seminário de Pesquisa Aplicada à Comunicação, realizado pelo CEULP/ULBRA, já virou tradição e neste semestre, já em sua 10ª edição, com tema central debate as redes sociais acontecerá de 10 a 14 de novembro.

 

Além da palestra de abertura que será realizada no Auditório Central da instituição, a programação do Seminário conta com apresentações de trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos do curso, em disciplinas como Projetos de Ação Comunitária, Planejamento de Assessoria e Consultoria em Comunicação Integrada, artigos entre vários outros.

 

Com o objetivo de estimular a busca de novas descobertas e desafios na área, proporcionando também um espaço para socialização de temáticas atuais no que diz respeito à comunicação, o Seminário é gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica de Palmas e profissionais da área.


Fique atento ao período de inscrição.
 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento