CEULP realiza 16º Encontro de Computação e Informática do Tocantins

A atividade oportuniza aos alunos do Estado e os demais a apresentarem trabalhos e acompanhar o desenvolvimento de projetos de participantes do Encontro

Por Anny Karoliny Marques - Estagiária de Jornalismo – Palmas-TO
14/10/2014 • Atualizado em 27/10/2014 08:55

Na próxima segunda-feira, 20, será iniciada mais uma edição do Encontro de Computação e Informática do Tocantins – Encoinfo. A ação acontece até o dia 24 de outubro, no Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA.


Com o intuito de oportunizar aos alunos do Estado e aos demais a apresentarem trabalhos e acompanhar o desenvolvimento de projetos de participantes do Encontro, essa edição conta com palestras de profissionais como a Ph.D Cláudia Melo, diretora de Tecnologia da ThoughtWorks Brasil e pesquisadora associada ao IME-USP; Ph.D André Hirakawa, professor associado do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Rodrigo Alencar, líder técnico dos Projetos de Impacto Social na ThoughtWorks Brasil na filial de Recife e fundador do movimento Tecnologia Popular, que visa trazer a tecnologia às pessoas. Além dessas apresentações, o evento conta com minicursos.

 

Os interessados podem realizar a inscrição clicando aqui. Com valor de R$ 50,00, a mesma inclui participação no evento (com direito a certificado de até 20h, das quais: 12h do evento e 8h de participação em minicurso); publicação de artigo, para os autores; pasta do participante, contendo: caderno de resumos e CDs com anais e artigos em formato PDF e participação nos coffee-breaks.

 

Para mais informações referente a programação, minicursos e artigos aprovados, acesse o site ulbra-to.br/encoinfo ou entre em contato pelo telefone 3219-8125.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento