Grupo Teatro Chama Viva conta com parceria do CEULP/ULBRA

Pioneiro no estado, grupo lança comemoração de 30 anos com a peça “A Lei e o Rei”

Por Assessoria de Comunicação Social do Grupo Teatro Chama Viva – Palmas-TO
21/10/2014 • Atualizado em 27/10/2014 16:38

O Centro Universitário Luterano de Palmas apoia o Grupo Teatro Chama Viva, que em 2015 celebra 30 anos de muita história e amor por essa arte. Para dar início às atividades de comemoração, o grupo apresenta a peça “A Lei e o Rei”, nos dias 24 e 25 de outubro e 1º e 2 de novembro, no Teatro de Bolso do Memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis, em Palmas, com duas sessões diárias, às 19h30 e 20h30.


Fundado em Porto Nacional, o Chama Viva faz parte da história artística do Tocantins, promovendo, ao logo do tempo, arte e cultura para região. Durante esses 30 anos diversas peças teatrais foram realizadas, como “Bodas de Sangue” de Frederico Garcia Lorca e “O Jogo do Amor” de Pierre de Marivaux.


Essa parceira entre o CEULP e o Chama Viva acontece de várias formas, onde por meio do conhecimento que a academia produz, visa auxiliar na fomentação do Teatro no Tocantins. Assim, atualmente os cursos de Comunicação Social e o Núcleo de Assessoria Contábil - NASCON, projeto de extensão do curso de Ciências Contábeis, têm atuado diretamente nessa colaboração. Também são parceiros o Jornal do Tocantins, CBN, SESI


Sobre a peça “A Lei e o Rei”

A peça de Teresa Frota é uma lendária fábula muito divertida, que conta a disputa do trono e da coroa entre rei Mácimo (Hitalon Bastos) e o rei deposto Olígonos (Kakah Pérccie). A história que já ganhou prêmio nacional de melhor texto infantil, agora encenada pelo Grupo Teatro Chama Viva, promete tirar boas risadas não só da criançada, mas de todos que a assistirem.

O ingresso da peça custa R$20,00 mais 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer, em Palmas.

Para mais informações entrem em contato pelo telefone 8471-7073 ou pelo e-mail gt.chamaviva@gmail.com.

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento