Social media, Ian Black, abre 10º Seminário de Pesquisa à Comunicação

A palestra é gratuita e aberta ao público em geral

Por Organização do Evento – Palmas-TO
06/11/2014 • Atualizado em 06/11/2014 11:59

Ian Black, social media paulistano, apontado atualmente como uma das quatro personalidades mais influentes em mídias sociais, irá fazer a palestra de abertura do 10º Seminário de Pesquisa Aplicada à Comunicação, do CEULP/ULBRA. A palestra de abertura será realizada no dia 10 de novembro, às 19h, no miniauditório do CEULP, em Palmas.

 

Apresentando o tema "A Retórica do Eu Conectado: Tecnologia, Comunicação e Cultura", Ian Black irá discutir as mudanças na cultura viabilizadas pelas tecnologias, bem como isso afeta o mercado da comunicação. A palestra é gratuita e aberta ao público em geral. Para fazer a inscrição acesse ulbra-to.br/seminario-pesquisa.

 

A realização do 10º Seminário de Pesquisa Aplicada à Comunicação Social 2014/2, tem como objetivo apresentar à comunidade acadêmica os trabalhos e pesquisas científicas desenvolvidas pelos alunos na área da Comunicação.

 

Ian Black

O social media, Ian Black é consultor de projetos de comunicação para meios digitais. Atua na área de conteúdo há 10 anos, e desde 2007 desenvolve projetos para grandes empresas dos mais diversos segmentos.

 

Seus principais prêmios incluem 2 Leões no festival de Cannes, ambos na categoria PR. Em 2009, ouro com o projeto Mil Casmurros (LiveAD / Rede Globo) e em prata em 2010 com o projeto Eu Já Sabia (Boa / DCS / Olympikus).

 

Foi responsável por um dos primeiros blogs coletivos do país, do primeiro a ser referenciado como fenômeno cultural e também pelo primeiro portal profissional de blogs do Brasil. Além disso, é responsável pela direção, produção e edição do primeiro documentário sobre blogs do país.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento