Prorrogado o período de inscrição de Colaboradores Voluntários para o JMI

Os Jogos acontecem de 23 de outubro a 1 de novembro deste ano

Por Anny Karoliny - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
14/07/2015 • Atualizado em 03/08/2015 09:07

A Comissão Organizadora da Seleção Interna de Colaboradores Voluntários para a I Edição dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas informa a prorrogação do período de inscrição.

 

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 31 de julho e devem atender alguns requisitos básicos para concorrerem às vagas, que são: ser maior de 18 anos; estar regularmente matriculado em curso de graduação do CEULP/ULBRA ou compor o quadro funcional, no caso dos colaboradores; ter disponibilidade de tempo para participar de treinamentos que porventura vierem a ser oferecidos pelo Comitê Organizador do evento; ter flexibilidade de horários para a atuação durante o evento.

 

Os Jogos acontecem de 23 de outubro a 1 de novembro deste ano, em Palmas – TO, com a presença de mais de dois mil atletas indígenas de 30 países. Do Brasil, 24 etnias devem participar da competição.

 

O CEULP/ULBRA é apoiador do evento e irá conceder Certificado para Horas de Extensão ao voluntário que realizar, no mínimo 20 horas semanais de atividade voluntária, conforme carga horária de desempenho das funções no evento.

 

A publicação da lista dos candidatos selecionados ocorrerá no dia 14 de agosto de 2015, sendo divulgado no Portal do CEULP. Além dos selecionados será constituído um cadastro reserva, caso haja necessidade de ampliação ou de substituição.

 

Para se inscrever acesse: www.ulbra-to.br/inscricoes-voluntarios-jmi

Mais informações entrar em contato por meio do telefone 3219-8032. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento