Divulgado o horário de atendimento dos Laboratórios de apoio ao acadêmico

A ação é totalmente gratuita e não necessita de inscrição

Por Anny Karoliny - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
23/09/2015

Com o intuito de oferecer apoio ao acadêmico em disciplinas que servem de base para a produção do conhecimento necessário ao seu desenvolvimento técnico-científico, os Laboratórios de Leitura e Produção Textual, de Apoio a Instrumentalização Científica – LAIC e Produção de Conhecimento Matemático, retornam suas atividades neste semestre.

 

O Laboratório de Leitura e Produção Textual, coordenado pela Professora Doutora Maria de Fátima da Rocha Medina, com a monitoria da acadêmica Isabela Dutra, tem como objetivo desenvolver habilidades nos participantes visando aperfeiçoar sua comunicação oral e escrita. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, nos horários: Segunda – 14h às 17h / 18h30 às 22h; Terça – 16h às 19h; Quarta – 14h30 às 17h30; Quinta – 14h30 às 18h30; Sexta – 14h30 às 17h30, na sala 409 – prédio 4.

 

O Laboratório de Produção de Conhecimento Matemático, tem o intuito de oferecer assistência aos alunos na solução de problemas que envolvem conteúdos de Matemática, no CEULP/ULBRA. Sob coordenação do Prof. Doutor Reginaldo Naves dos Reis, as atividades possuem horário de funcionamento de segunda e terça-feira, das 14h às 18h na sala 413 e quarta-feira das 8h30 às 10h30, na sala 412 - prédio 4.

 

Já o LAIC é coordenado pelo Prof. MSc. Pierre Soares Brandão e oferece auxílio sobre os diferentes instrumentos científicos, bem como normatização de trabalhos de ensino superior. Os atendimentos acontecem toda terça e sexta-feira, nos horários: Terça – das 9h às 12h; Sexta – das 14h30 às 17h30, na sala 707, no prédio dos Labins.

 

A ação é totalmente gratuita e aberta aos acadêmicos de todos os cursos da instituição. Para participar não necessita realizar matrícula ou inscrição, basta comparecer ao local nas datas e horários descritos. Mais informações, clique aqui.

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento