Novidade no CEULP/ULBRA

A instituição conta agora com o apoio de duas copiadoras para facilitar a sua vida acadêmica

07/10/2015 • Atualizado em 07/10/2015 18:08

O Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA está com novidade no campus.  A instituição conta agora com o apoio de duas copiadoras para facilitar a sua vida acadêmica, sendo elas a G4 impressos e a Exata Copiadora.

 

A nova copiadora G4 que fica localizada ao lado da Central de Atendimento ao acadêmico oferece serviços como cópias, impressões, plotagens de projetos, digitalizações, encadernações, plastificações e banners. Em um ambiente totalmente climatizado, a empresa possui ao todo 5 funcionários para um melhor atendimento, além de disponibilizar nas opções de pagamento o cartão de débito. A G4 atualmente está com promoção de banners para a alguns eventos da instituição. 

 

A copiadora Exata, localizada no prédio 4, está com uma nova estrutura para melhor atender os professores, funcionários e acadêmicos. Em um ambiente climatizado, a empresa possui serviços como cópias, impressões, plotagens de projetos, encadernações, plastificações e banners. A Exata tem novidades! A cada R$10,00 em serviços, os acadêmicos receberão um cupom para concorrer a uma moto zero Km, que será sorteada no dia 14 de dezembro. Além disso, os professores que deixarem disponíveis na copiadora, os materiais das suas aulas, receberão brindes.

 

As duas empresas ficam abertas das 8h às 22h no CEULP. Não perca tempo, aproveite a facilidade dos serviços na própria instituição.

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento