Ceulp/Ulbra presente na Campanha Papai Noel dos Correios 2015

A ação aconteceu na Escola de Tempo Integral Aprígio Thomaz de Matos

Por Anny Karoliny - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
10/12/2015 • Atualizado em 11/12/2015 09:36

Foi lançada hoje, 10, na Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Aprígio Thomaz de Matos, a Campanha Papai Noel dos Correios 2015. A ação contou com a parceria do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, através do Projeto “Desapegue & Doe” de Natal .

 

Durante a atividade, foram realizadas apresentações culturais dos estudantes da Escola e entregues os presentes para as crianças. Para a estudante do 5º ano, Maria Vitória Araújo de Souza foi um dia muito feliz “escrevi a carta e nem acreditava que poderia ganhar o que pedi, mas consegui, papai noel me deu uma bicicleta, só tenho a agradecer”, relata Maria Vitória. 

 

Participaram do lançamento o Capelão Universitário do Ceulp, Pastor Ari Schulz, a Diretora da Escola, Sônia Aparecida de Oliveira e a equipe de professores, representantes dos Correios,  entre outros. De acordo com a Diretora, é gratificante ver que ainda tem pessoas generosas, “fico emocionada em ver o sorriso no rosto dessas crianças, estamos muito satisfeitos com esse trabalho aqui na Escola, desenvolvido pelos Correios em parceria com o Centro Universitário”, declara Sônia.

 

A Campanha dos Correios é realizada há 26 anos e tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.  Neste ano, o Centro Universitário apadrinhou a ETI Aprígio, onde foram adotadas 172 cartas. A atividade finaliza as ações desenvolvidas pelo Projeto “Desapegue & Doe”  no ano de 2015.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento