Curso de Estética e Cosmética do CEULP promove a 2ª edição da Jornec

A ação acontece entre os dias 09 e 11 de maio

11/04/2016 • Atualizado em 11/05/2016 13:57

Estão abertas as inscrições para a 2ª Jornada de Estética e Cosmética do CEULP/ULBRA. A ação que visa integrar e ampliar as experiências dos profissionais da área e estudantes através de minicursos, palestras, debate e atividades práticas, será realizada entre os dias 09 e 11 de maio de 2016.

 

Para esta edição a Jornec conta com a temática “A expansão do mercado de Estética e Cosmética: Tendências e Desafios”. Os interessados podem realizar a inscrição no balcão de atendimento, localizado no hall da instituição, de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h e sábado das 9h às 12h. O valor das inscrições até dia 24 de abril será de R$ 60,00, após essa data o valor será alterado.

 

A Jornada é um evento realizado como resultado final da disciplina de “Projeto em Estética e Cosmética”, onde as acadêmicas integralizam os conteúdos adquiridos durante sua formação. De acordo com a coordenadora do curso de Estética, professora Iolanda Pereira Castro, é necessário o estudante ter um aprendizado constante, “este evento é uma ótima oportunidade para as acadêmicas terem uma formação de excelência, além de colocarem em prática o que aprenderam, poderão conhecer as técnicas que serão utilizadas na rotina do trabalho”, afirma Iolanda, que ressalta ainda que profissionais capacitados são muito valorizados no mercado.

 

Entre as novidades desse ano, o destaque será a palestra “Responsabilidade Estética”, ministrada pelo médico, pós-graduado em dermatologia e medicina estética, Ronis Silva.  A programação inclui também minicursos sobre peeling, design de sobrancelhas, penteados, acupuntura, maquiagem, entre outros. Todos os minicursos serão ministrados por especialistas e renomados profissionais do mercado de beleza da Capital.

 

Mais informações acesse o Facebook ou entre em contato pelo telefone 3219 8052.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento